terça-feira, 5 de junho de 2012

Placar de 3X8 para Câmeras X Pontos de Vista


 Vamos nós para Trilha do Armazém do Limoeiro novamente, mas desta vez acompanhados da Adri e da Margarida. Elas para um lado mais light, nós pela volta completa para testar o calor de fritar os miolos daquele lugar, e tentar se encontrar em algum ponto no meio do caminho.
 Lógico que não deu! Afinal elas fizeram uns 6 km do trajeto, e como não tinham sinal da nossa chegada se mandaram de volta para o armazém. Finalizaram 12 km no aconchego do boteco, com direito a repentista-violeiro fazendo rima com o nome delas e tudo mais (bem melhor que ficar fotosintetizando no meio da trilha feito cactos no deserto).

 Eu fui com a meta de tirar a forra meu treino de 25 km; já o Mox foi para filmar de tudo quanto é angulo o passeio, e levou a sério o desafio de fixar a câmera nos lugares mais esdrúxulos!
 Completamos a trilha em uma hora e meia; mas gastamos mais uma hora parando, reposicionando as câmeras, e assim por diante!
 Cada trilha gera uma boa quantidade de material para edição; mas desta vez eu tinha 3 opções de fixação para minha câmera, que somados aos mais de 8 ângulos que o Mox tinha para as duas câmeras dele, ficamos com quase 10 gigas de material...

 Resultado?
- Pela primeira vez consegui editar e montar um video com o tempo de uma musica, sem ter de acelerar os quadros. Deu trabalho, mas valeu!

 As posições das câmeras?
Na minha Bike:
- Frontal no downtube.
- Selim vista para trás.
- Presa no meu tórax
 Na Bike do Mox:
- Frente/ Trás no downtube.
- Frente/ Trás no Selim.
- Na suspensão do garfo.
- No capacete.
- Girando no meio dos raios
- E outras que temos de tomar um Dramin para tirar o enjôo!

Quem quiser o link do GPS com a Trilha, olhe nos posts mais antigos que tá lá!

4 comentários:

  1. Gostei mas eu não apareço no filme :( Dri

    ResponderExcluir
  2. Dri e Margarida; tem mais 9 gigas, de vídeo e fotos vou separar para vocês mais adiante!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Serginho!! Parabéns procêis!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, hoje elas deram o troco e fizeram a volta completa! Bom pra elas, e não tão bom pra mim, que tenho mais um video pra editar!

      Excluir