terça-feira, 20 de março de 2012

Trilha do Teleférico de Águas de Prata

Da séria Trilhas de Bike, este é o primeiro video que posto, e vou procurar fornecer o maior número de informações para quem acha que é uma boa idéia pedalar até a lingua enrolar na coroa da bike!
A trilha do teleférico (diga-se de passagem abandonado e em ruínas), faz parte da trilha que se liga ao Pico do Gavião em Andradas (que esta no meu ToDo de list mais pra frente quando as pernocas tiverem consumido as banhocas):
- Nivel relativamente fácil de pedal, tirando a finalização que faz a gente empurrar a bike por uma ladeira de pedras soltas com 200% de inclinação...
- A vista de Águas de Prata e São João da Boa Vista é muito bonita, e apesar do céu nublado sofremos menos com o calor.
- Do topo daria pra fazer um contorno que chegaria até a "Pousada do Bosque", onde nos hospedamos e que recomendo pelas acomodações, comidas e pelo próprio lugar e infra estrutura. Infelizmente soubemos de algumas porteiras fechadas de fazendas vizinhas, e tivemos de fazer a mesma rota de volta. No dia seguinte fizemos uma trilha no sentido contrário e agora sabemos qual a ligação com o pico, mas pela falta de tempo ficou para outra viagem (O video da cachoeira eu posto mais adiante também).
- Para quem tem GPS segue o perfil completo do que fizemos: Trilha do Teleférico de Águas de Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário